Pela primeira vez, o Visit Orlando apresentou para agentes de viagem detalhes de um dos destinos preferidos dos brasileiros e proporcionou capacitações sobre Orlando e o SeaWorlds Parks na segunda edição do WMT – Workshop Masterop Travel 2023, da Masterop Operadora.
“Foi a nossa primeira vez no evento da Masterop nesse mercado tão importante e que faz parte de uma região onde o número de voos para a Flórida está crescendo. Nossa presença trouxe informações relevantes sobre o destino, como as últimas novidades de Orlando, sobre a temporada da NBA e dos jogos do Orlando Magic. Na capacitação, por exemplo, os agentes puderam se inteirar ainda mais sobre como vender ingressos para ver os jogos da NBA e conhecer a experiência que os clientes têm no Amway Center”, disse Jane Terra, que explanou sobre o tema.
O SeaWorlds Parks & Entertaiment dividiu as atenções dos agentes que participaram, neste sábado (11), último dia do 2º WMT – Workshop Masterop Travel, realizado em Maceió/AL, com informações sobre a venda de ingressos para seus parques e o novo portal lançado para o profissional do turismo.
“Acredito que informação é fundamental para que boas vendas sejam fechadas. Treinamento seguido de conhecimento é a melhor fórmula”, destacou Cristina Muniz, palestrante da SeaWorlds Parks & Entertaiment, que também falou sobre parte da programação dos parques da marca e o trabalho de reabilitação de animais marinhos, como o peixe-boi e tartarugas, até sua devolução à natureza.
WMT – O 2° Workshop Masterop Travel reuniu 100 fornecedores e cerca de 600 agentes de viagens da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, no Centro de Convenções de Maceió. Organizado pela Masterop Operadora Turística, o evento potencializou o turismo em Alagoas com capacitações, feira e Área Business.
Para Carol Feitosa, o WMT 2023 foi superpositivo, pois realizou capacitações importantes com Destinos do Nordeste. Os agentes de viagens atualizaram seus conhecimentos sobre Alagoas, Paraíba e Bahia e tiveram acesso a capacitações internacionais.
“Também tivemos a feira de negócios e a Área Business, onde esses agentes puderam oferecer aos seus passageiros, durante o WTM 2023, condições especiais, como descontos que variam até 30%”, disse a diretora da Masterop. As condições especiais são válidas até 31 de março.
A programação deste sábado contou com as capacitações internacionais da Europamundo (especializada em excursões em países da Europa, Japão, China e parte dos Estados Unidos), e Costa Cruzeiros.
M&E | Mercado e Eventos
Fonte: Mercado & Eventos
www.mercadoeeventos.com.br